Rotary Club São José do Ouro recebe premiação

Postado em: 30 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

O Governador Distrital 2018/2019 Nelço Tesser promoveu encontro de confraternização e premiação aos Clubes que
se destacaram atingindo as metas no ano de sua gestão, no dia 31 de agosto de 2019 na NL em Caxias do Sul. O Presidente Hermes Martarelo recebeu uma Safira pelo conjunto de ações do Rotary Club de São José do Ouro e o Certificado de Mérito pois o Clube doou acima de 5 mil dólares para a Fundação Rotária. A Governadora Assistente 2018/2019 da área, 10 Marta Clari Stangherlin Bagio também recebeu uma Safira como prêmio pelo desempenho junto aos Clubes sob sua assistência.
A incentivadora de Projetos do Distrito 4700 Maria Aparecida Gomes Pereira associada do E- Club-Latinoamérica do México, conhecida como Cidinha, também recebeu do Governador Tesser em nome dos Clubes o Reconhecimento e o agradecimento pela orientação e apoio no encaminhamento dos mesmos.
O Rotary Club de São José do Ouro parabeniza os homenageados e o EGD Nelço Angelo Tesser pelo magnífico ano rotário sob sua Governadoria que vai ser sempre a Inspiração para todo o Distrito.